Retrospectiva 2011...



Olá crianças

Grata aos meus muitos amigos que me doaram seus ombros...seus ouvidos... suas letras... pra fazer meu ano de 2011 ser mais leve...

Mas como não vou terminar o ano reclamando ...esse post traz fotos de lugares, coisas e momentos que eu não quero esquecer porque como digo sempre é no caos que a beleza aparece... vamos lá então.

É muito mais fácil olhar para uma ou duas coisas que deram errado do que olhar todo um mundo de conquistas que o ano me deu... então vamos lá pra nunca esquecer de agradecer:


1. Fazer um bolo só pra ver alguém feliz.

2. Trenzinho que me acordava aos sábados com Rebolation e eu nem ligava porque estava feliz.

3. Descobrir uma placa que só o maquinista do trem tem acesso sempre...

4. Ganhar algo que se desejou desde a adolescencia... sim agora eu tenho uma kombi !

5. Ir pela primeira vez ao Choco Serra e voltar cheia de doces pra casa...

6. Ter quem tire fotos do Frade a tardinha... de madrugada... só pra comparar as nuances do céu.


7. Virar amiga de alguém que já morreu... só pela sua história.

8. Ir numa feira de carros antigos.

9. Ter meu cantinho preferido com minhas plantinhas...

10. Minhas amadas 3 borboletas e o que representam pra mim.

11. Primeira vez que recebi visitas em Teresópolis...

12. Parar na estrada pra achar uma forma de tirar a foto do sino com o mar ao fundo...bem ficou razoável...

13. Compraram toda a cacau show pra mim ... quer felicidade maior?


14. O primeiro quiosque tinha um cozinheiro não muito confiável ... e um cachorro treinado pra me irritar... um dia incrivelmente bom.
15. Meu porto seguro sempre... apesar de suas pedras nada seguras...

16. A saga dos livros de pães...ai sais... um só bastava. O que fazer com exagerados?

17. Receber ligação dizendo: tem 4 cartinhas aqui pra você... Clube da Carta.

18. Meu primeiro pão ... não deu muito certo...mas não deu muito errado...

19. Reecontro com a linda Bel e sua família na minha Teresópolis...nesse dia ela me deu um presente muito especial... e está guardadinho esperando o momento certo de usar viu querida?

20. O B. Olhando a paisagem kkkkk lindo não?

21. O chalé café!!!
22. Sair procurando lugares diferentes para fotos... como se nada fosse mais importante no mundo.

23. Até achar pessoas no alto do Dedo de Deus...

Ano lindo o meu. Não?

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Que meu 2012 seja melhor ainda...e que todos vocês ...meus lindos amigos...tenham sonhos realizados todos os dias e nunca parem de acreditar.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Querida, post lindo, emocionante! É importante marcar o que de bom nos acontece. Guardar e mostrar, porque não, as boas lembranças. Fiquei emocionada de me ver nelas. Obrigada. Mas se prepare porque 2012 vai ser tão bom que vai ficar difícil escolher os momentos para postar. Mil beijos no coração
Que lindo amiga!
Fiquei emocionada com tanta coisa legal que aconteceu contigo... fico feliz por vc!

:) beijocas!
Lilian disse…
Que em 2012 venham tantos outros momentos felizes pra guardar na memória e no coração!
Mil beijos!
Nossa, que postagem lindaaaa!!!! Viu, apesar dos pesares o ano teve muitos momentos bons e 2012 será mt melhor!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...