Anoitecer no parque...

Olá criancas!!

Quando anoitece no Parque da Serra dos Órgãos acontece algo inusitado os animais saem pra passear longe dos turistas...e nesse momento eles nao estão nem ai com as pessoas... saem correndo pelos caminhos, ficam olhando curiosos... como se falassem: peraí o horário de vocês acabou... o que estão fazendo aqui ainda?

Eu sempre vou ao Parque ao amanhecer porque é o final da minha caminhada e aproveito pra descansar desenhando as plantas que existem por lá ( doida para a estréia do meu sketchbook por lá) ... Eh um lugar de muita paz ...super fácil eu ficar por lá o dia todo e só reparar que esta fechando por causa do silencio que por lá impera no final do dia .

Quem sabe final de semana não dou uma passadinha por lá?

Mas hoje meu dia nao esta nada bucólico ...já já né afundo nas petições e hoje só saio quando tudo estiver do jeito que eu quero:perfeito.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Quero ver os desenhos no Sketchbook!!!!
Lany disse…
Está saindo uma séria entitulada árvore da vida...oremos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...