E a saga continua ...



Olá crianças 

Nossa eu sou viciada nessa saga... mas demoro horrores pra ler... tenho tantas coisas pra ler que chega no fim do dia e estou cansadissima e deixo pra lá...mas sabe quando você fica curioso pra saber o que vai acontecer depois? E depois ?

Quase morri de felicidade quando a Livraria Cultura me entregou essas duas bonitezas ontem... já já recomeço a saga. 

E olha que já lançaram o volume 5 em portugues...e eu aqui atrasada... me aguardem 

Dias felizes a todos!!

Comentários

Geez! Eu sou a mesma coisa e agora de tão cansado que estou com o ritmo alucinado, tenho dado de dormir quando começo a ler!!! Shame on me!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...