Coisas da varanda...



Olá crianças 


Meu sonho era ter uma casa bem arrumadinha...isso mal ou bem eu consigo no apt da serra... lá tudo funciona... então resolvi fazer funcionar aqui embaixo também...e a luta está sendo árdua...ou arruma o quintal...ou a garagem...ou dentro de casa...e são móveis sem utilidade...outros precisando de arrumação...enfim.. como tenho o escritório para dar conta também... consegui um anjo para ajudar na guerra...a Tia Ivone... aos poucos tudo está indo para o lugar... hoje depois de terminar a limpeza da piscina( simmm ela não está mais verde musgo de limo)...andando pelo quintal no meio do mato... encontro as orquideas em flor... mostrando que estou no caminho certo... em breve colocarei sinos dos ventos na acerola... e tudo ficará lindo...

Mas não basta a casa está arrumada...nós também ...não é mesmo? 

Entonces... o esmalte da semana é o Nude clássico...fica um ar de RHYCA nas unhas...uma benção de D'us... e super prático de pintar e limpar...logo eu que perdi a acetona... Bem eu... 



E as amigas sempre lembram da gente... seja para um recadinho no facebook seja para mandar lindezas...essas pulseirinhas foram presentes da Mari ... compradas lá na feirinha de Teresópolis... dar um ar de brincadeira as vezes nas produções... 
Comidinhas...bem ando comendo mais fora que cozinhando...ou pedindo pra cozinharem por mim... é o momento e eu sou de lua... geminiano é assim... uma hora quer cozinhar outra hora foge da cozinha...meu momento é querer a cozinha limpa...então quem for cozinhar por favor não suje...se sujar limpe... risos





Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...