Silencio


Olá crianças

Conheço pessoas que não conhecem o silencio... reclamam quando estão sozinhas...reclamam quando chega o final de semana e não existe uma viagem...uma balada...algo para preencher as 24h do dia e não sobrar mais espaço... 

As vezes...ou muitas vezes preciso de silencio...é no silencio que me ouço ... quem não se suporta não suporta o silencio...porque o silencio fala alto... ele grita coisas que queremos ouvir ou precisamos ... e grita coisas que a pessoa esconde as vezes por séculos. 

O inesquecível Arthur da Tavola tinha uma frase que eu amava: quem tem vida interior não padece de solidão... e é bem por ai... são tantas vozes ...são tantos projetos e sonhos que nos perdemos em nós mesmos ... 

Estava pensando sobre isso porque ontem enquanto almoçava no Vrindavana (um spa holistico nas montanhas de Teresopolis ...longe de  tudo) ... bem ...enquanto almoçava lá ... ouvi na mesa a seguinte frase: como essas pessoas conseguem ficar aqui longe de tudo por 4 dias? 

Bem...pq não? 

Acredito que essa pessoa não está preparada pra ouvir o silencio... quando não estamos felizes com nós mesmo o silencio é persona non grata... e vc ? Está preparado para o silencio?


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...