Diário de Bordo ano estelar 200108...

Cortei os galhos secos da árvore ela está brotando lindamente. :)

Hoje amanheci com a visita do meu amado Gui, sobrinho mais que querido que
veio me desejar boa viagem.
Bom saber que a família está em torcida organizada acho até que mais pela viagem do que
pela prova em si. Sabem que é um desafio.

Ontem nos reunimos para a agenda louca que pegaremos amanhã, conheci o povo que vai comigo (uns eu já conhecia outros não) ... vai ser divertido não vai nenhum chiliquento ou chiliquenta isso já é um avanço ...kkkkkkk resumo: 2 paradas em solo mineiro, uma parada especial em Goiás para matança de saudades... parada especial em Brasilia para matança de saudades ... e de lá hotel e prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...