Prece para minha estrelinha Chom

Senhor fazei de mim o instrumento de Vossa paz..
Onde houver ódio,
Que eu leve o amor
Onde houver ofensas,
Que eu leve o perdão
Onde houver discórdia,
Que eu leve a união
Onde houver trevas,
Que eu leve a luz
Onde houver erro
Que eu leve a verdade
Onde houver desespero,
Que eu leve a espença
Onde houver tristeza,
Que eu leve alegria
Onde houver dúvidas,
Que eu leve a fé
Mestre, fazei que eu procure mais:
Consolar que ser consolado;
Compreender que ser compreendido;
Amar que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para vida eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...