Tem gente precisando da escola de Viena toda...

Um psicólogo ou um psiquiatra brasileiro não teria alcance na análise tão conflitual do fenômeno.
Mas isso não é da minha conta mesmo ...vamos as news:

Destaque 1: Passei no alemão.

Destaque 2: Saída no sábado foi ótima, leve e divertida.

Destaque 3: Estou conseguindo, agora que estou de férias, arrumar a casinha. Tá ficando super minha cara, ainda estou sem TV a cabo e internet assim assim.

Destaque 4: Não estou conseguindo colocar fotos no site...


Hoje: resolver pendencias na pós para entrar de férias por completo. Não sei se faço o trabalho do Delton..não sei mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...