In reality...

O corre corre está tão louco que a única foto que sai é do início do dia...ai sais...

Olá crianças
Chegando em casa... o mundo desaba na minha cabeça... outro estado...trabalho... contas que venceram enquanto eu viajava ...coisas pra resolver...coisas para comprar...troquinhas que não foram enviadas... coisas pra estudar... coisas pra arrumar ... médico pra ir... natação no frio ... e no meio disso tempo para uma foto... um poema ...e pensar em quem me faz feliz.
Não é um exemplo de vida perfeita... mas é um exemplo de vida feliz.Ou pelo menos que tenta ser.
Dias felizes a todos!!!

Tenho tanto sentimento

Que é freqüente persuadir-me

De que sou sentimental,

Mas reconheço, ao medir-me,

Que tudo isso é pensamento,

Que não senti afinal.

Temos, todos que vivemos,

Uma vida que é vivida

E outra vida que é pensada,

E a única vida que temos

É essa que é dividida

Entre a verdadeira e a errada.

Qual porém é a verdadeira

E qual errada, ninguém

Nos saberá explicar;

E vivemos de maneira

Que a vida que a gente tem

É a que tem que pensar.

Fernando Pessoa

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que foto linda!
Uma obra de arte: desde o arranjo das peças á luz.
Amei
Pensei o mesmo quando vi a foto, a valorização das luzes e da textura. Excelente

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...