Não posso esquecer nada hoje...

... Brasília e sua amplitude...
Jantar: fondue no Pátio Brasil
Almoço: no pátio Brasil
Dá tempo de ir em outro lugar??? Existe vida no cerrado? Cecilia explica:


É preciso não esquecer nada:
nem a torneira aberta nem o fogo aceso,
nem o sorriso para os infelizes
nem a oração de cada instante.


É preciso não esquecer de ver a nova borboleta
nem o céu de sempre.


O que é preciso é esquecer o nosso rosto,
o nosso nome, o som da nossa voz, o ritmo do nosso pulso.


O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos,
a idéia de recompensa e de glória.


O que é preciso é ser como se já não fôssemos,
vigiados pelos próprios olhos
severos conosco, pois o resto não nos pertence.

Cecília Meireles


Olá crianças
Como o resto não nos pertence mesmo ...aproveito que a HP.com está com promoções lindas e troco meu notebook que não anda bem das teclas...assim como a dona. O bichinho não quer funcionar a letra "i"...nem a letra "c"...nem a letra "f"... eu já fechei a compra e já mando o meu notebook daqui via sedex pra eles.
Explicando para quem não sabe...quem compra produtos da HP no site...na hora da próxima troca pode abater o valor do antigo no valor do novo...até agora está vantajoso. (HP alegrando a judia).
Como o resto não nos pertence mesmo... vou caminhar no Paranoá enquanto espero o povo resolver pendencias aqui do trabalho...que não me pertence mesmo...
Estou digitando com todas as letras no lugar porque estou no notebook da indústria...que é HP também... como poderia não ser...porque o resto não me pertence mesmo.
A tecnologia hoje resolveu me virar as costas...nem a Vivo... nem a Tim...nada funciona...nem sei como o 3G tá firme e forte... mas como o resto não me pertence mesmo... vou ler um livro no Paranoá porque o instante existe e minha vida está completa... não sou alegre nem sou triste: sou poeta... e salve salve Cecilia Meireles que nos ajuda na hora de aflição.
Ahhh..e estou baixando o Broffice aqui nesse pc porque ele é melhor e pronto.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Adoro! O que não me pertence, a mim não dá dor de cabeça! Bons dias a você também!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...