Lua e flor e abóbora...

Flor da abóbora...ela empanada é tudo de bom !

Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...

Olá crianças

Dia após dia... começo a encontrar... deixando Baby Consuelo de lado... estou na contagem regressiva para essa abóbora ficar enorme e virar metade de refogadinho e metade de doce de abóbora com coco...e isso tudo ao em pleno cimento... coisa louca a natureza não é mesmo?

Lembrei de um casal de velhinhos vizinhos meus que exatamente as 6 da tarde colocam a Ave Maria na maior altura para os vizinhos escutarem ... by the way ..ela faz um doce de abóbora maravilhoso... claro que sempre sobra um potinho pra mim.

Lembrei do festival de caldos de minha irmã e seus convidados querendo levar as sobras em garrafa pet de coca cola...

Lembrei que fui na igreja tirar fotos do tapete de sal de Corpus Christi e só achei um quadradinho em frente a igreja...

Lembrei que sempre odiei o Lobão não sei porque... me chama me chama e eu pensando ...vou chamar nada...vou chamar nuncaaaaaaaaaaaaaa
Lembrei que a pobre Julie continua suja com seus pelos colados no corpo (falo de uma cachorrinha)...risos.
Vou passar o dia lendo E.E Cummings... ou conversando com meu pai... ou ouvindo minha avó (quem disse que Ydishe mamme deixa a gente falar ?) kkkkkkkkkkk
Ihhh tem que fazer outra redação do alemão ...e o que eu estou fazendo aqui?
Vou indo ...mas volto.

Mamãe me alertou hoje para a maravilhosa letra dessa música aqui...clica clica clica...

Dias felizes a todos !!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...