Vintage mood...

Olá crianças

Viram as fichas para telefone orelhão??? Lindas... como a tecnologia evoluiu ...mas o povo continua a escrever cartinhas na máquina de datilografar...olha ali embaixo a cartinha que recebi da Ana de Brasília... também mandei receitas para o Léo datilogradas...só espero que chegue logo ...já que correios ...fail... :(
Minha última semana se resumiu a ler o Codjerj ( concurso mode on)... o livro Bonequinha de luxo do Truman Capotte... depois escrevo um post só dele e do filme com a Audrey... o livro é mais ...digamos pesado... mas a Holly mantém seu glamour... é muito delicado o livro... e as frases do filme foram retiradas do livro... estou amando...

Também estou a voltas com respostas a cartinhas amigas...cada dia chega mais uma ... e outra... todas especiais e que merecem minha dedicação na resposta... #clubedacarta quer saber mais...vai lá na Fabi...clica clica clica

...também estou me adaptando ao meu novo bebê Ipad ... ainda não larguei meu netbook e meus livros como previsão de uns e outros... e acho que vou integra-lo a familia ... e não excluir ninguém... para post o melhor é o velho e bom teclado... depois escrevo outro post a respeito disso... se tiverem app legais pra me indicar... vou agradecer...

Vou voltar ao trabalho e ao estudo... minha vida não está nada nada mole.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Oi minha linda!
Adoraria ter uma máquina de escrever, mesmo sendo antiga eu acho um luxo que só! :)

Você acredita que nunca assisti bonequinha de luxo? *shame*
mas estou ansiosa com esse post que você pretende fazer :)

beijos :*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...