Como esquecer a depressão... post alegre eu juro kkkk



Olá crianças

Esse post é um dos mais divertidos que fiz em 2011.

Essa foto ai em cima foi tirada na viagem mais feliz que fiz esse ano... e mesmo assim sendo uma viagem feliz eu estava muito triste... risos...como isso... vai entender Lanynha... mas eu havia perdido acho que meu maior tesouro ...e estava lá na praia em Paraty pra ver se encontrava... Risos... mas a foto é só pra mostrar que no meio do caos a beleza aparece... essa foto é uma das fotos preferidas de 2011.

Mas vamos ao post...


Essa semana cá estou em casa digitando todas as peças que precisam entrar na justiça até sexta...sim...o prazo está pequeno e precisaria de umas 6 mãos para me ajudar... mas com fé estou colocando as prioritárias na frente... e está tudo caminhando feliz...

Eis que recebo um sms de uma das pessoas mais queridas da minha existencia dizendo que está em depressão... como isso?! Como pode ser isso ?! Todo mundo aparece nessas horas com as declarações básicas: _ Vc tem tudo ... não tem motivo pra depressão... _ vc tem saúde... etc e tal... eu sei bem como é isso... e as pessoas não fazem por mal... fazem por bem... mas é um bem torto... então as pessoas preferem entrar no casulinho e se esconder como eu digo sempre.

Como crianças que brigam com a mãe e arrumam a mochila pra sair de casa... eu ja iz isso quando criança... risos.

Então eu resolvi criar uma lista que talvez sirva pra muita gente... e espero que sirva de inspiração para esse meu anjo de luz que anda só com uma lamparina acesa... mas ainda tem algo lá pra iluminar...e eu morro de saudade de quando partia dele acender a minha luz apagada... então é uma retribuição a toda força que ele sempre me mandou...

Coloquei aqui no blog para ser de utilidade pública...serve para todos os meus amigos...

vamos a lista:

O que fazer quando estiver em depressão:

1. Me ajudar a digitar petições e criar defesas ( quer melhor do que estar em depressão e defender alguém?) ...


2. Comer minha canja. (quem comeu minha canja sabe do que estou falando...se está longe da minha canja...faça uma você mesmo... receita aqui no blog)


3. Que tal uma faxina na casa? Mas aquela faxina mesmo... de preferencia chame alguém...faxina sozinha deprime... eu estou querendo faxinar minha casa... pode vir faxinar aqui que eu deixo.


4. Assista filmes de horror com sangue, monstros espiritos maus... sem beijo na boca nem sexo... você vai perceber que nunca sua vida vai estar pior do que aquilo que assistiu no filme... se for filme trash melhor ainda ...vc pode comentar as coisas bizarras que acontecem...


5. Vá tirar fotos de flores...e de igrejas... eu estou querendo fotos da igreja historica de Magé... coisa linda de Deus...eu já faço um post a respeito.


6. Digite minha monografia...estou quase sem prazo...


7. Ouça seus cds antigos mas só música trash... o resto não tem graça.


8. Faça uma música... ou escreva um poema... ou um desenho...ou pinte um quadro... no início vai ser complicado mas depois que você se concentrar vai melhorar... mas só se for pra escrever coisas boas... nada de choramingações.


9. Brinque com Boninho
O cachorro quando o dono está triste...ele fica triste junto... já o gato não... ele te sacode... mia ...morde ... pede coisas... quase te chama de idiota por estar triste... por isso que solteironas amam gatos... não... não é meu caso...

10. Coma minha canja.

Porque tudo que é bom vale ser repetido ... Risos.

Lendo a lista pelo menos melhora o astral não é gente?!


Bem... se quiserem conversar tem minha ilha ali em cima é só atracar com o barquinho...

Dias felizes a todos !!!

TAJ


Comentários

Izabelle Costa disse…
A depressão vai passar ams a pessoa vai ficar cansadinha. Faxina??????
kkkk
Tenho uma sugestão para a hora da faxina anti deprê: Colocar Vida Loca do Ricky martin ( em espanhol) muito alto. Exorciza tudo. A tristeza vai embora junto com a poeira. E, de quebra, uma scalorias a mais posto que quase impossível não chorar de rir e dançar um bocadinho
Lany disse…
Faxina segue aquele ditado..ai q falta faz uma enxada...

Mas adoro chamar amigos pra limpar a casa comigo pelo menos muitas risadas acontecem ... mas Ricky Martin é welcomed tb kkkkk se é... ai senhor...fiquei com calor.
Bel disse…
Cadê vc,Elaine????? Saudades de suas cartas......
Faxina pro baixo astral, é um santo remédio! Durante a limpeza, costumo colocar alguma música alegre,pra cantar junto."Vida Loca",ñ é mal,hein,Bebel? Gostei da sugestão!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...