Agendas... onde estao?

Olá crianças

A saga do ano pra mim é comprar agenda... sim... não me adaptei na agenda online...do tablet...do celular... iphone ipad ipod...pra mim essas coisas só servem para diversão...risos... adoro rabiscar em agenda... só que não acho a agenda... sim...até achei uma linda em Teresópolis tipo fichário vermelho como a perua merece... voltei lá e nada de agenda... então claro...em SP fui na Livraria cultura santa e amada ...e comprei uma da Moleskine... a da foto é a Moleskine 2011 que se acabou assim...a nova já já vem pra dança... também comprei uma paralela para a mesa... crendo que usarei...

PS. Comentário de Boninho sobre a ração Matisse da Farmina:
_ Essa ração tem um nome muito bonito minha gente...mas vocês são safadinhos... dizem que é 100% satisfação... nas não dá satisfação nenhuma em comer ...eu não gostei de vocês.

Comentário de Boninho sobre a ração Royal Canin:
_ Eu sou um gato Exigente... e só vocês tem uma ração para gatos exigentes... eu gosto muito ...mas mamãe não acha para comprar... pq vocês fazem isso? Porque não vendem online? QUe chato...

Comentário de Boninho sobre a ração Golden Cats:
- Eu gosto da ração de salmãozinho... e mamãe acha pra comprar... por causa de vocês eu ainda não morri de fome...

Comentário de Boninho sobre Filé Mignon fresco:
- Isso é bom demais mamãe corta os pedacinhos e eu como tudo... mas não tem todos os nutrientes que preciso... minha mãe me paparica muito...faz todas as minhas vontades.

Boninho e eu nos despedimos

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A minha chegou e não foi o modelo que escolhi. Mas nem deu tempo de pensar duas vezes porque eu já estava maluca com agenda no celular e zilhões de papéis por todo lado. A Lu vai fazer uma capa linda e fofa para ela.
Geeeeeeeeeenteeeeeee, como o Boninho é mimado. Por aqui é Cat Chow, Leader cat ou outra similar e o Tom fica feliz! kkkk
A única coisa que funcionou comigo é a agenda do google que faz um escarcéu e me avisa de todos os compromissos, apesar de eu nunca precisar. Agenda de papel nunca funcionou comigo, como nao sigo o calendário terrícola, as datas me atrapalham.

Boninho é exigente que nem o pingo! Que só come uma tal de ração importada dificílima de achar.
Viiiiixi...comigo não vira mais "as gorduchinhas" não...as minhas foram resumidamente resumidas e transformadas num "Livro das memórias"...
:D
Bju!
Adooro agendas, cadernos, fichários, etc e por isso eu resolvi eu mesma criar meus modelos, e deu certo, que hoje recebo encomendas...Querem conhecer meus produtos...Acessem...katiamelartesanato.blogspot.com

Desculpe a dona do blog pela invasão..E seu blog é divertido...Beijos...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...