A saga dos guardanapos decorados...

Olá crianças

A sorte foi lançada 2012 começou ... e vamos que vamos seguindo aqui na varandinha... o tema de hoje : guardanapos decorados.

Eu pensei que eles eram pra usar... assim como os normais... não são não?

Conversando com meu consultor de assuntos aleatórios o Leo... chegamos a conclusão que são para uso normal... mas inventaram técnicas de artesanato para eles...aquelas caixinhas... mas o que é mais engraçado é que as pessoas ficam com "pena" de usar... as pessoas ficam com medo de se servir com eles... e o que acontece é que eu acabo economizando em guardanapo... riso...

Olha só esses da foto...já passaram as festas e o guardanapinho está ali... já comprei um de flores para começar usar agora em janeiro...e virei fã... acho os guardanapinhos super chiques ...

Se você vier aqui em casa não tenha medo não...pode pegar o guardanapo e ser feliz...

Bem...é isso ... vou lá organizar a agenda de janeiro porque a felicidade bateu em minha porta e eu abri...

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Ane da Silva disse…
Feliz 2012 amiga, vou mandar guardanapos para vc na próxima cartinha.

Beijos

Ane
http://diariovirtualdaane.blogspot.com/
Outro dia fui na casa de uma senhorinha e ela pegou um lindo guardanapo desse e eu senti que era um guardanapo que estava reservado para ocasiões especiais, fiquei tão comovido com a deferência que guardei como lembrança.

Mas aqui os guardanapos bonitos são usados sem qualquer cerimônia...rsrsr
Danielle Sibin - @danisibin disse…
Eu tinhas vários desse guardanpos que por sinal não me lembro onde eles estão .... eu fico com dó de usar e jogar fora rsrs

Ai eu uso para fazer decoupagem em mdf =D

bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...