Dia de voltar ao batente bebê...

Olá crianças

Chegando por aqui e já abrindo livros para estudar... concursos no horizonte e eu não sossego nunca... comprando móveis para o escritório... ficando muito feliz porque o proprietário do imóvel está super feliz em ser eu sua inquilina (ele é muito amigo do meu voinho)...enfim boas vibrações... isso é importante... vou aproveitar cada segundo para estudar e trabalhar essa semana para poder adiantar tudo.

Sobre minha horta... usei a técnica da garrafa da Bel... fiquei com um medo medonho kkk de encharcar de água... mas tudo ficou equilibrado...quando eu voltar para Teresópolis aviso se deu certo...

O destaque do sábado passado foi eu ter me arriscado a comer o acarajé da feirinha do Alto banhado na pimenta... Jésuis... eu não consigo gostar de acarajé... nem de pequi... não sou muito fã de comidas típicas pelo visto...

Boninho está testando uma nova comida... pelo jeito não gostou... ai sais... a comida é caríssima e eu só no prejuízo...ele só gosta de carne fresca e macia... tipo contra filé e filé mignon... será que ele é fresco que nem a dona? Oremos...

Vamos que vamos porque o dia me chama...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Que bom as vibrações estão muito, muito boas, fico feliz por ti! :)
Boa sorte com tudo e entendo o Boninho... A Mena é exigente também hehehe

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...