O cachorro quente e a Narcisa

Olá crianças

Lendo o livro "Ai que loucura" da Narcisa Tamborindeguy ... sim confesso que li... risos... astral contagiante que tem ela ... podem me atirar pedras ...risos. Deve ser divertidíssimo conviver com uma pessoa assim tão pra cima que a gente fica até tonto ... bem vamos ao cachorro quente... ela fala no livro sobre esse cachorro quente com mostarda Dijon ... e como que eu nunca provei??? Porque pra mim cachorro quente tem que ser com mostarda Heinz ... e não aguentei... corri pra fazer... só que o meu com salsicha vegetal... o dela... salsicha de frango... ficou divinooooooooooo a mostarda realmente dá o tom no Hotdog... experimentem simmmm toda hora... eu sou chegada a essas doidices ...talvez seja por isso que gosto da Narcisa... aqui só falta o dinheiro dela... ai sais.

Dias felizes a todos !!!






Comentários

Aqui a proporção de mostarda de Dijon na geladeira é sempre maior que a da mostarda amarela da Heinz, então sem saber já tinha provado a iguaria da Narcisa :D
\o/ Narcisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Te dedico, gataaaaaaaaaaaa!!!kkkk A loka! :P
Quero ler os dois livros dela!!!Quero a coleção completa!!! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...