Presentinho da Bel...


Olá crianças

Envelopes vindos da Bel...do Chez Bebel que todos conhecem... bem ...envelopes vindos dela é sempre de surpresa feliz...e basta uma cartinha pra ser algo bom... agora imagina um livro??? Um livro muito bem escrito com o coração e mesmo sendo o autor um padre em nada tem apelos religiosos ou teorias religiosas...é uma conversa entre amigos sobre aquele tempo que a gente fica sem saber o que fazer...pra onde ir... todo mundo já deve ter passado por isso um dia... pode ser profissional... ou amoroso... ou familiar... esse é o tempo de esperas...

E o que de melhor pode acontecer nas esperas se não plantar um jardim??? Acho que esse conhecimento meus avós sempre tiveram... porque onde estão ... plantam uma florzinha...uma horta...sabedoria da roça ...esquecida no meio da cidade... resultado: ansiedade...tormento... stress... e esse jardim não é necessariamente uma planta viva... mas porque não um jardim espiritual? Uma conversa com um amigo, um livro a ser lido... um livro a ser escrito... enfim... muitos são os jardins... vamos plantar?


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Feliz que você tenha gostado! Eu estou saboreando o meu ainda... Leio uma carta por dia e fico meditando... amadurecendo as palavras. Preciso aprender a esperar. Gosto muito da Filosofia do Pe. Fabio de Mello. As palavras dele tem me encantado e acalmado ultimamente. Achei que deveria partilhar com alguém querido! O jardim por aqui vem sendo plantado, literalmente. Venha colher uma flor. Bjs
Quando recebemos um presente e principalmente quando não esperamos por ele é sem dúvida a prova que você é MUITO ESPECIAL! :)

:*
êitaaa!!!Q diliça!!!
...é sempre bom qdo aparecem respostas de Deus em meio a tantas perguntas...
..principalmente qdo corremos o risco de entrar pela porta errada, devido as dúvidas...ansiedade e tudo que luta para ofuscar nossa visão...
Agora fiquei com vontade de ler este livro!!!Vai pra listinha, Lombardeeeeee?Vai, vai sim, Silvioooo!!!hehehe]Bju!
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...