Quando a imobiliária atrapalha...

Olá crianças

Várias casas como essa em Teresópolis estão sendo compradas, demolidas ...e em seu lugar aparecendo prédios horríveis... sim... é o mal do século... mal do progresso ... seja lá o que for...

Essa casa tem um lindo jardim e um gramado que pede crianças brincando ... ou ótimo pra colocar uma espreguiçadeira pra ler um livro... está a venda desde ano passado... já mudou de preço várias vezes... hoje está 550 mil... sim... 550 mil... só o terreno porque o corretor disse que ela tem que ser demolida...
Engraçado que a beleza seria ela ser reformada... mas ele não se mostrou muito interessado nem em me mostrar a casa... e eu queria muito entrar nela... mas eles só querem vender para grandes construtoras não para particulares... enfim... não sei se é uma boa imobiliária... mas é uma linda casa... datada de 1930.

Eu continuo paquerando ela toda vez que por lá passo ...ela é caminho do clube Comary... onde nado... no dia que demolirem ...vou ficar bem tristinha... ai sais.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Eu paquero essa casa há tempos. Flávio tirou uma foto linda dela para mim.
Infelizmente será um crime mas não tenho dúvidas de que ela irá ao chão. Pena!
Anônimo disse…
É o mal do século msm... já falei sobre isso no blog e acho um absurdo o descaso que o governo tem com a nossa história. E que o Iphan que deveria regular esse tipo de coisa, pouco ou nada faz.

Boa sorte para a história.
=*
Pôxa...q dó... :(
Tb curto muito arquiteturas antigas...
Amei a casinha...comecei até a imaginá-la reformadinha mas, conservando a carinha antiga...cor tintura e tals...poderia ser até na mesma cor... plantar bastante flores... ai, ai...
Danielle Sibin - @danisibin disse…
É uma pena ... pq essas casas reformadas ficariam lindas demais.

Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...