Estréia: Presentinho do Amapá


Olá crianças


Já de malas prontas de novo... e aproveitando a tarde chuvosa para testar mais um esmaltinho da fila... esse é o ATA-ME da Extase... do grupo de esmaltins enviados pela Lilica do Amapá... lindão...maravilhoso...perfeito. Amei.



Pena que já sei que amanhã já estará descascando... não sei o que está acontecendo com os esmaltes...antigamente o mínimo de duração era de uma semana... agora são dias... mas vamos ao post:



As rosas da varanda estão lindas... meu avô diz que é porque elas recebem pouca água... o cantinho das folhagens está tão perfeito que chega a fazer frio ... me sinto em plena floresta tropical quando chove... ainda devo uma foto da varanda real proceis.



Dias felizes a todos !!!



Comentários

Lilian disse…
Ficou lindão!!!
Ruim é tirar depois!
kkkkk
Já ouvi falar que misturar óleo mineral na acetona faz sair o esmalte mais rápido e sem melecar tudo.
bjks!
As mulheres sempre encontram formulas, onde a beleza será sempre enaltercida
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...