Poema sem nome...sem autor ... mas lindo (autor descoberto)

Olá crianças

O post foi reeditado nas partes coloridas.

Eu e minhas flores... desde o início do blog as flores predominam.



Vocês sabem que busco textos que possam dizer algo com minhas fotos... e dessa vez não foi diferente... só que eu busco o autor do texto abaixo... só assim poderei colocar a fonte. Foi algo que me deu um baque ao ler...porque é algo que eu gostaria de ter escrito... então... se souberem quem escreveu por favor me avisem para eu colocar a autoria aqui.


...poderia dizer como são meus dias, mas isso não sou eu – não estou em tudo que faço, nem, se estou, estou sempre por inteiro...
...poderia dizer o quanto a literatura e as artes visuais estão em minha vida, dando forma ao que sou, mas nem nos meus dedos sujos de tinta ou em anotar um parágrafo ditado em sonho, de madrugada, estou inteiramente.
Nem o que fui, o caminho até aqui. Não sou apenas o guardar flores dentro de livros, nem a minha culinária jam-session, nem a minha voz ou meu olhar. Então, como dizer?

Sou ainda o que não disse,não fiz – sou ainda quem você não sabe – e nem só o que sabe é o que se ama em alguém, e nem tudo o que se ama é o que se sabia buscar, porque nunca se pode explicar em linha reta porque este amor e não aquele...
...todo amor é revelação, e por isso eu não poderia alinhar três ou quatro virtudes ou vícios desejados, podendo te excluir em um deles.
Procuro quem leu até aqui e entendeu mais do que eu disse e sabe porque deseja saber mais, e poderá um dia me dizer, quando misturarmos nossos livros, cenas, sons e cores, tão bem que não se queira nem se saiba separar.
Autor: CARINO.
Segundo o autor o texto ... não foi escrito com a intenção de ser um poema... ele escreveu e só... gostaria, eu também, de escrever e só e acontecer essas coisas... mas cada um tem a vida que tem.
Então ...seria uma Ode... Ode à busca da felicidade... (adoro dar títulos pitorescos às coisas)... mas enfim... o texto/ode/poema está autorizado a estar no blog citando o autor... discipulo de Antoine Doinel. Risos. Os curiosos de plantão já podem ficar satisfeitos.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...