Pudim de pão


Olá crianças




Eu nunca havia conseguido achar o ponto do pudim de pão...ou ficava duro demais ou mole demais... a calda a mesma coisa... até que incentivada pela mãe do meu anjo da guarda resolvi tentar one more time.




E... deu certo... mas a trupe lá de mamãe ... vcs sabem... houve um ataque em massa ao pudim e só sobrou um pedacinho pra fotos... além do pedido para que eu devolvesse o prato (costumo levar pra casa e esquecer ... ou misturar com minhas coisas) ...vamos a receita:




4 pães


7 colheres de açúcar


3 copos de leite


cravo e canela


6 ovos




Bate tudo no liquidificador (coloquei antes o pão de molho no leite) ... e coloca numa forma caramelizada ... leva ao forno (sem banho maria)... e voilà.




Passarei o dia com as teorias dos direitos fundamentais...Carl Schmitt e Hesse... e que bons ventos de paciencia e resignação me siga.




Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Amo pudim de pão!!
O seu ficou lindo e delicioso, com certeza.
Começo uma dieta rigorosa amanhã e ver a foto desse pudim me deu uma vontade louca de correr para a cozinha para fazer um desses
rsrsrsr
Lilian disse…
Já copiei a receita pra tentar fazer tb!
bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...