Presente da We care about...




Olá crianças

Odeio ser acordada para resolver burocracias da vida...mas é a única forma que D'us me permite ser acordada... pelo menos hoje..e ontem... risos.

Mas estou com amigos hoje e estou em paz. Vamos ao post.




Quem gosta de botões...quem trabalha com botões... quem coleciona botões... sabe que a "We care about" é a "Chanel" dos botões decoradinhos e fofos... e pequenininhos...e gostosinhos de se ter ... ai sais.

Achei uma loja em Teresópolis que é o paraíso dos botões...preciso tirar um dia pra ir com calma por lá e me encher de botão...

Esse ai costuradinho na minha bolsinha é da série países... e ganhei esse da bandeira de Alemanha (porque faço curso de alemão ora bolas...)... ainda quero o da França e dos EUA. Ahhh e ainda quero o livro da Narcisa Tamborindeguy... ** sim preciso rir um pouco. Ai que absurdo !!! Vou esperar mes que vem pra comprar... senão vou a falência ...comprei demais essas semanas...( tenho sobrinhos demais)(presentes pra mim)(presentes para amigos)(presente pra mainha, voinho e voinha etc e tal) ...ai sais... e semana que vem viajo... (judeu gosta de viajar no natal...porque todo mundo fica em casa comemorando o natal e a gente passeando) #tudo vazio #tudo em paz .
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...