Pão bom pra cachorro !!!


Olá crianças

Chuvinha fina ... friozinho... baixou a Bel que existe em cada um de nós (Bel adora fazer pão) ...e resolvi fazer uma receita de pão integral que eu vi em um site vegetariano... (Pousada Vrindávana que teima em passar receitas pelo site não exatamente iguais aos pratos que servem).

Receita:

2 xícaras de trigo normal
2 xícaras de trigo integral
(farinha de trigo gentiiii)
1 colher de chá de sal
1 colher de sopa de açucar
15g de fermento de pão
1 1/2 xícara de água morna
Leite para pincelar o pão.

Unte com óleo a forma
Sove por 20min.


Bem...eu juro que sovei.

Juro que segui a receita... mas algo falhou... e ficou duro como aqueles biscoitinhos de cachorro...sim aqueles que eles ficam roendo..roendo no cantinho... aff... olhando pela janela vi 3 cachorrinhos presos no canil ... sem nada mais a fazer...ótimas cobaias para meu pão... cortei como ossinhos e joguei para os bichinhos... claro que erramos a mira em um ou dois pedaços...e eles (os cachorros) pensaram que era um ataque de pedras neles... mas depois de tudo esclarecido eles comeram felizes da vida e ainda olharam pra cima pedindo mais... como eu disse antes: o pão é bom pra cachorro... ai sais... salvem seus cachorros...

Se alguém resolver fazer esse pão... e se ele der certo ...me avise.

Vou tentar fazer de novo porque eu sou brasileira judia com descendencia libanesa, grega, espanhola e portuguesa e não desisto mesmo...nunca... ai sais.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Olha lá... eu vou tentar!
Izabelle Costa disse…
Não tem como dar errado!
Abriu o forno no meio do cozimento?
A farinha estava velha?
E o feremento?
Bom, para os cães deu certo!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...