Ponteirinha fashions cute


Olá crianças

Amo essas ponteirinhas da Staples... no lápis Staples... quem usa lápis sabe que a borrachinha original dele não permite muita "apagação" e essas ponteirinhas são perfeitas pra isso...meu pacotinho já anda escasso... porque sempre tem uma mãozinha que "surrupia" uma de mim... conheci no site deles a lapiseira e a caneta Staples... já estou de olho nas novidades...

Mas como sempre procuro aqueles blocos de folhas amarelas e não encontro... acho que vou ter que ir a Boston comprar??? Até que seria interessante... ai sais.

Se acharem o bloco me avise...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Andréa Faustino disse…
Não precisa, não... Se prepare pelo que vem por aí!

Um beijão, Andréa Faustino
(Edelman Significa - Staples)

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...