Coisinhas que vão para a casa nova...

Olá crianças

Quando a proprietária do apartamento onde vou morar comentava sobre a decoração escolhida do apartamento, me mostrava as coisinhas que ela combinou tão bem ...ela parou em uma parede sem decoração e disse: deixei essa parede para que o inquilino colocasse algo de sua personalidade (o apartamento em questão é mobiliado) ... quando bati o olho na parede da sala ...ali paradinha pensei: o lugar da Mandala da Bel...

Engraçado que quando ganhei a mandala eu me recusei a coloca-la em diversas paredes ... não por ela não ser linda... mas porque ela é especial ... já falei que cada pontinho desses foi pra mim... e vindo de quem veio é quase um amuleto da sorte... pra me lembrar que tenho amigos que se preocupam comigo e estão sempre presentes mesmo que sejam por meio de uma mandala.

Ela já saiu dessa porta ai da foto e já está guardada pra viajar pra casa nova.

Depois tiro a foto dela na paredinha escolhida... e daqui a pouco tenho surpresa proceis ...por ex. onde ficará a aquarela que o Leo me mandou... e outros presentinhos mais.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Querida, fiquei emocionada!
Que graça!
Você sabe que adoro crochetar, tricotar, bordar, mas que só faço o que gosto, quando gosto e para quem amo.
Tenho o hábito de pensar na pessoa e desejar boas novas para elas enquanto teço.
E não foi diferente com sua mandala. Aliás, foi sim porque você é uma pessoa especial que merece ser muito feliz!
Assim que tiver instalada vamos tomar um chá.
Beijos no coração
fiquei curiosoooo para ver a aquarela na paredeeee!!!

ai sais!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...