Notícias de cá e de lá...


Olá crianças

Estou eu cá as voltas com minha mudança... não sei de onde tiro tanta tranqueira meu D'us... e o mais engraçado... mesmo tirando muita coisa da minha outra casa... lá ficou como se nada houvesse saido do lugar... agora 2 casas para limpar...organizar... contas em duplicado... tenho que economizar 2 vezes também... bem...enfim...essas são as dores e delícias de ser eu e minha vida doida... ainda escrevo uma novela e vendo os direitos pra Globo...

Aqui em Teresópolis estou morando em um prédio perto da faculdade... e que, logicamente ... tem em sua maioria universitários como moradores... tipo 80%... e um síndico muito gente boa mas mão pesada para gerir tantos loucos... kkkkk e por incrível que pareça... ele consegue ... porque é um silencio doido nos andares... conversamos muito enquanto ele ligava o cabo da minha televisão...

Hoje pretendo ir na Aranda comprar minha tão esperada orquídea... também fiz uma mini hortinha aqui com majericão, orégano e hortelã ...coisas necessárias à minha cozinha... o rapaz da floricultura queria me "empurrar" um pé de morango... mas no meu apertanete... se me derem corda vai virar uma selva tipo a gruta da Hera venenosa do Batman ... vocês lembram?

Pelo cheiro que entra na minha janela...o vizinho faz filé com cebola... adoro essas fofocas... kkkkk

Ai sais.

Vou ficando por aqui porque ainda tenho que estudar até as 15h.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Esses novos ares vão fazer bem pra ti... :D
e pode tirar foto da horta qdo estiver tudo ok.. vou cobrar hein? :)

:* saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...