Agatha Christie

Olá crianças

A Lilica lá do Blog Não me conte seus segredos me presenteou com esse box com 3 livros da diva do suspense...se eu pudesse eu leria todos eles... quem sabe um dia... mas em tempo de Bienal não custa nada dar uma olhada nos stands... como são muitos títulos vamos começar por esses, ou melhor, recomeçar por eles...porque na minha adolescencia eu amava ler a Agatha...adorava ficar adivinhando quem era o culpado do crime...
Já li vários mas não lembro os títulos... mas acredito que se começar a ler eu relembro...

Ótima idéia para um sábado de sol: um livro da Agatha, piscina... e quem sabe muito estudo ...porque ontem foi um dia super cansativo e eu mereço uma folga hoje.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Eu tenho esse box!
Adorei o natal de poirot, estou lendo o assassinato no expresso do oriente.. vamos ver :D

:*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...