Orquídeas ter ou nao ter.

Olá crianças

Estou pesquisando sobre a vidas das orquídeas... sempre acho que elas são frageis demais... não sei ... e pela primeira vez estou escolhendo uma pra minha casa... tenho várias... mas cuidadas em lugar com sol e jardim... estou pensando numa branca... descobri que elas se dão muito bem em apartamentos se bem cuidadas... olhem as dicas:

O melhor lugar para as orquídeas ficarem é onde tenha bastante ventilação e luminosidade, para garantir a florada. Próximo às janelas, do lado de dentro, é uma boa opção.
- A planta gosta de água, portanto regue-a em abundância. A próxima rega será quando o vaso estiver quase seco.
- O vaso deve ter bastante furo ao redor e no fundo, para que a planta areje e receba a ventilação necessária.
- a maioria das espécies floresce uma vez por ano. Mas algumas orquídeas são híbridas, resultado do cruzamento de duas espécies. Estas têm diferentes épocas de floração e a duração da florada varia. A floração das falenópis, por exemplo duram de 3 a 6 meses, enquanto as catiléias apenas 3 semanas.
- Para ter sua casa sempre florida, compre uma orquídea por mês. No próximo ano, você vai ter flores o tempo todo.

Nossa... comprar uma orquídea por mes... que louca aventura ...risos.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...