Poema da Lilica com trilha sonora e foto e saga crepúsculo...

"Ele puxou meu punho até seu rosto, nossas mãos ainda entrelaçadas. Seus olhos se fecharam à medida que o nariz roçava a pele ali, e ele sorriu delicadamente, sem abrí-los. Desfrutando o buquê enquanto resistia ao vinho, como certa vez ele mencionou."
Bella sobre o Edward... para os queridinhos que acompanham o crepúsculo um pingo é letra...


Olá crianças





Chegar em casa hoje e encontrar cartinhas de Lilica...matrioska que participou de concurso de Lilica...mimos de Lilica... bombons de cupuaçu de Lilica e o mais que mais especial: o livro em que ela é uma das autoras...falta algo mais? Sim... o autógrafo da autora... se bem que hoje pelo visto foi tarde de autógrafos... pra deixar vocês com gostinho de querer ler o livro ...primeiro o título: Enigma do amor... e um poema da Lilica proceis... e se quiser ler mais ela tem um blog ... chama-se: Não me conte seus segredos. Sempre estou por lá passeando ... vamos ao poema:


"Não adianta fugir
o cheiro do meu corpo
vai te seguir
em todo lugar
até que desistas
dessa resistencia
e te jogues
- capitão de naus imaginárias -
no mar de sensações que anseias viver em mim . "

LILIAN DALLEDONE - minha amiga querida.

Vocês me convenceram ...vou assistir Lua Nova... e Bel você ganhou vou assistir com ELE.
Pra completar música clica clica clica.

"Cause baby, you're my number one."


Dias pra lá de felizes a todos!!! E eu ...viajando one more time.

Comentários

Habib disse…
You are my number one...
Better than this: you are the one!
Lilian disse…
Chegou!!
Que bom!
Faça bom proveito de tudo, Lany!
E obrigada por seu carinho. Vc mora no meu coração.
Beijos!
Izabelle Costa disse…
Menina, essa saga juvenil está acirrando as discussões no colégio: plágio? inovação?
Palavra da Bebel aqui: não interessa! A garaotada está lendo mais, parou de ouvir funk, de se vestirem como cachorras e voltaram a acreditar no amor!!!!!!!!
E os meninos? Se esforçando um pouco mais!
Do filme: Depois me conta... rsrsrs
Uma amiga escritora? Fofis!
E um vídeo, sempre. Está me deixando ansiosa. Anda fazendo a trilha musical do meu momento de fuxicar blogs...
Um ótimo fds p vc!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...