Viram a lua hoje???

" Because she loved me,
'an that's all I need to know
She's part of my life
Just a part, I won't let go"

Olá crianças





Não viram a lua??? Como pode isso... e eu nem vou postar aqui... o que vou falar é sobre pessoas que visitam lugares de veraneio e não respeitam os moradores do bairro... colocam som alto... começam a gritar... estacionam carros na frente do portão da garagem do vizinho ..é a treva... ai sais... mas a chuva acalmou os animos do povo.
Hoje termina minha folga e amanhã já vou ter que estudar... a lot...trabalhar a lot... e ainda bem que trouxe meu trabalho comigo... hoje li o livro "A cabana" e vou ser sincera: Não gostei...mas respeito quem amou... mas recomendo o livro: Nossos filhos são espíritos... tem na net em pdf... rapidinho se acha...

Música do dia do meu grupo super preferido Clica aquiiiiiii




Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...