Conhecendo o verdadeiro St. Moritz...

Sonntag -14C

Olá crianças


Esse é o monte St. Moritz... embaixo o lago St. Moritz...congelado... as crianças adoram brincar ali... e o lugar tb chama St. Moritz... em minha Teresópolis eu só conhecia o St. Moritz hotel ...agora entendo que as pessoas que saem desse lugar aqui para ir morar no Brasil precisa homenagear de alguma forma a cidade natal... soube que é o lugar mais chique do chique que se pode morar na Suiça... tipo morar na Suiça é bom... morar em St. Moritz é morar no céu quase. Ai sais.
Dizem que no verão e primavera tudo isso que estamos vendo em branco cheio de neve se cobre por flores coloridas... tudo isso a 1856m a nível do mar que é onde a cidade se situa... comparando com Teresópolis que está a 809m a nível do mar...é alto... o idioma é o alemão apesar de se estar pertinho da Itália... ao contrário de Vevey que é perto da França e todos falam francês... e eles meio que se assustam quando uma brasileira ousa conversar com eles em alemão... eles ficam todos felizes e contentes...
Mudando de assunto ontem assisti o filme "A walk to remember" e a música tema do filme é linda com a Mandy Moore cantando ...clica clica clicaaaaaa.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...