O causo do suco de laranja...da série: aconteceu em outros carnavais.


Olá crianças



Estava lembrando aqui com o povo que viaja comigo ...como sempre... das coisas doidas que já passamos em viagens...



Algo inusitado aconteceu em Aracaju, em um congresso... um amigo da equipe pediu um suco de laranja no quarto... SEM AÇÚCAR...

O suco demorou uma eternidade e chegou com uns 2 DEDOS DE AÇÚCAR no fundo... observando aquilo ele disse: Eu pedi SEM AÇÚCAR...

O garçom olhou olhou e disse: Bula não galego bula não... (ele se referia ao fato de que se não mexesse no açúcar ele não se misturaria ao resto do suco... na verdade bulir = mexer) e galeco era a forma que eles chamam pessoas loiras ou brancas...

Conclusão:
O suco foi tomado COM AÇÚCAR mesmo ...se ele fosse esperar o novo suco perderia a vontade...

As vezes a gente mesmo tendo direito a recusar um serviço...escolhe por ele incompleto pra evitar maiores aborrecimentos...isso acontece muito quando viajamos. Claro... na maioria das vezes tudo é perfeito mas precisamos estar preparados para imprevistos.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Ahhh isso já aconteceu comigo váaaaarias vezes...Eu não tomo nada com açucar e se eu pedir sem açucar vai vir com o dobro que viria se eu pedisse normal.

Isso dá um post!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...