Enterprise 1 pra teletransporte para a Estrela Vega.




Diário Estelar 25403




Olá crianças

Não viram Star Trek não é mesmo? Não entenderam nada do título? Ó peninha de vocês. Eu amei o filme...sim ... também sei que meus amigos íntimos esperam um certo post que infelizmente não virá...sabem porque? Aqui só entra coisa boa...


Gostaria que a vida fosse igual ao Blogger...existisse um botão delete que apagasse tudo...mas não é.


Pois então vamos ao post...eu, cansadíssima por não ter dormido mas coloco isso em ordem na minha caminha... o destaque do dia foi a chamada de atenção do meu amigo Klaus que mostrando pra mim sua vizinhança...sua sagrada mãezinha nessa paisagem ali debaixo ... voltando a noite ele parou na rua e olhou pra cima e disse: olha como não sorrir com isso? E eu me senti em casa com aquele céu enorme limpinho com milhões de estrelas... pra isso já basta estar vivo.
Klaus, Stef, Marie and others... so glad to meet all you. See you in Brazil soon.



Minha irmã escreve esse post pq não estou conseguindo abrir o blogger...e termina com um poema da Adélinha Prado um poema lindíssimooooooo :
Amor é a coisa mais alegre
amor é a coisa mais triste
Amor é coisa que mais quero.
Por causa dele falo palavras como lanças.

Amor é a coisa mais alegre
amor é a coisa mais triste
Amor é a coisa que mais quero.

Por causa dele podem entalhar-me
sou de pedra-sabão.
Alegre ou triste,
Amor é coisa que mais quero.

Nossa..e também tem músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa clica clica clicaaaaaaaaaa

Dias felizes a todos !!

Comentários

Someone from Enterprise disse…
Diário Estelar 25404:
Enterprise retificando: teletransporte para DOIS preparado! Lanynha vai junto!!! Boa jornada em Vega!!! rsrs
Lany disse…
O que vc não me pede sorrindo que eu não faço chorando...kkkk lá tá frio demais...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...