Post pré carnavalesco...


Olá crianças
Na última vez que estava em minha terra... (Teresópolis para quem não sabe) terminava de digitar um recurso ... tirei os olhos da tela do notebook por um instante e vi essa visão ai da foto... e me dei conta que tudo é uma questão de foco e que vemos o que escolhemos ver... depois disso deixei pra digitar o processo de noite.. kkkkkkkkkkkkkkkk Por isso que agora está tudo acumulado aqui na minha mesa...e passarei o carnaval no Bloco do Direito Internacional e da escola de samba da transferencia de tecnologia...mas vocês não ouvirão eu falar que estou com calor... ahhhhhhhhh isso não...
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...