Enterprise...Teletransporte pra mais um... pra Estrela Vega claro que vou junto.


Olá crianças
Já falei pra assistirem Star Trek... o Leonard Nimoy está divino... lindoooooooooooo. E é claro mais neve proceis...digitar o contrato da Suiça está me matando... enquanto isso a secretária da industria e meu fiel escudeiro Diego andam pela Europa em turismo... kkkkkkkkkkkk Bjkas meus lindos.

Outro filme ótimo é o "Segredo das duas irmãs" ...mas tem que assistir 2 vezes para entender... e eu aqui voltando do espaço a fronteira final... sem saber o que acontece nessa dobra do tempo... quem foi eliminado no BBB? Quem ganhou nos desfiles das escolas de samba? Quem faria um sanduiche natural pra mim? Até o final do dia consigo as respostas para o mistério da humanidade enquanto isso vou trabalhar.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...