A fada do dente e Beyoncée e Vikings


Olá crianças



Bem...a chuva só por agora chegou em terras tupiniquins ...passei a manhã conversando com amigos pelo MSN ao mesmo tempo que tomava conta de empregos alheios... tudo isso junto de um dia de folga...pelo menos era pra ser... bem que a Bayer tentou... bem ..pelo que conversava com amigos de Belém a Porto Alegre... passando pela Clau em Curitiba (25min de papo via Vivo) ... todos em unanimidade falavam dessa chuva que só agora vejo...ainda bem que já comprei o milho pra fazer pipoca ...algo que ando louca pra fazer...aquela pipoca 100% feita em casa... e claro que combina com filmes... e claro que combina com uma televisão enorme (ando com problemas de visão de longe) ... um cisto me incomoda e não me permite nem usar a lente ...nem óculos... então essa é a programação da noite... e os filmes : LUA NOVA , AMOR SEM ESCALAS E 500 DIAS COM ELA. Depois digo como são... se bem que tenho que reconhecer que televisão é algo que não me faz falta...agora um computador faz... ai sais



De manhã fui dar uns apertos nos meus sobrinhos amados ...cheguei e minha irmã na cozinha diz: eles estão quietinhos no quarto brincando ... MI LA GRE .



Cheguei de forma discreta...claro..não devemos mexer com quem está quieto... já me posicionando no palco comecei a coreografia de SINGLE LADY DA BEYONCÉE que não sei se escreve assim e estou sem paciencia de procurar... o Miguel adorou a estória e dali pra frente não esqueceu a música de jeito nenhum... ficou cantando aquilo por longas horas....



Enquanto isso notei o Guilherme BOROCOXÔ ... perguntando a minha irmã... ela calmamente responde: o dente está mole... (EU ESTARIA DESESPERADA SE UM FILHO MEU ESTÁ COM DENTE MOLE)

... bem...no meu tempo isso era departamento da FADA DO DENTE... não sabia que havia mudado... quando falei da digníssima moça o GUI responde que ele nem sabe se ela existe...que não vai dar o dente para uma desconhecida... claro que eu respondi que se ele não sabe eu sou a fada do dente... só não queria dizer ... e que passo as madrugadas buscando dentes de crianças...que tenho coleção ... e que deixo moedinhas de 1 real embaixo do travesseiro sim... mas que no momento ando economizando muito porque ninguém deixa os dentes pra mim... a conversa animou o GUI a arrancar o dente e guarda-lo para mim. Ai sais o que não fazemos para os sobrinhos... nos meus tempos (não faz tanto tempo assim)...as mães e avós faziam pingentes com os dentes das criancinhas...o que será o destino dos dentes hoje? Sabiam que a lenda da fada do dente vem dos VIKINGS? A varanda é cultura...



MISTÉRIO...



Mistério só maior é o tal mistério da feiurinha que até hoje não sei qual é ... cheguei agora em casa ... hora de deixar os mistérios pra lá e me concentrar na noite de cinema... espero só não incomodar os vizinhos porque quero testar o som recém instalado aqui para competir com o cinema do Léo ... LEOOOOOOOOOOOOO APARECE AQUI COM NOTÍCIAS DA SUA TABERNA.


Dias e noites felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...