Quinta flower no blog com mimos ...


Olá crianças
Mais uma florzinha que existe ... e pra combinar com a flor que existe... trago Cora Coralina e uma música extra bônus...espero que gostem...hoje o dia tá super ocupado aproveitei a pausa para o almoço pra dar notícias do cerrado pra todos...
Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido a vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira, pura...enquanto durar...
Este é um poema de amor
Tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu...
E eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas
deste poema,
o verso;
o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo... eu te amo.
Bonus musical super mega...clicaaaaaaaaaa.
Dias felizes a todos !!!
TAJ

Comentários

iarinha disse…
olá princesa, tudo bem? você faz parte de algum 'caderno viajante'? eu sou a criadora da idéia. fiz em 2006 os primeiros e vi que a idéia de espalhou BASTANTE. tô muito feliz. me dá notícias? à plutôt! meu email iaiacosta@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...