Porque somos crianças...


Olá crianças



Como crianças vocês sabem que precisamos de estímulos para estudar...fazer dever de casa ... ou trabalhar (se somos crianças grandes)... enfim... olha meus estímulos novos... deco tapes, canetinha, lapiseira...deixa eu ver...cola... uma borracha de Jerusalém !!!

Enfim...mas estando eu lá na Papel Picado (paraíso no Hades chamado Shopping Center)...fui eu ver o preço do meu sonho de consumo ...Aquarela em pasta da Van Gogh... preço: R$ 380,00 por 12 cores em micro pastilhas... aff... o Léo me sugeriu o site da Art Camargo: R$99,00 da Winsor &Newton mini plus... 8 cores... e continuo de olho na Van Gogh.

Como dizia Florbela Espanca: "Napoleão de saias, que impérios desejas? Que mundo queres conquistar? Estás, decididamente, atacada de delírio de grandezas!"

A meta hoje é conquistar o mundo da aquarela mesmo... enquanto ouço Coldplay.

Lápis de cor especial anda tão caro que já é vendido em cores avulsas...eu e meus Hobbies de férias... falando nisso já viram a tela do Léo lá na Taberna ??? Corre lá pra ver...link do lado.

Dias felizes a todos !!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...