Eu odeio o dia dos namorados


Olá crianças


Já é o terceiro filme da Nia Vardalos que eu assisto ... ela é uma atriz grega e é a protagonista de "Casamento grego".


O segundo filme que assisti foi "Falando grego" que também amei ...paisagens lindas da Grécia.

Nesse terceiro filme "Eu odeio o dia dos namorados" ela repete o casal romantico (Nia e John Corbett).


Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora o Dia dos Namorados, porque aumenta as vendas de flores. No fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam - ou gostariam.


Destaque para as roupas da Nia no filme... lindas ... os acessórios perfeitos...ela está maravilhosa.


Dessa vez também ela é diretora, roteirista, atriz principal e outras coisas mais do filme ... e ela acertou em cheio ...tanto que foi indicada ao oscar como roteirista. Pra quem gosta de uma comédia romantica no final da tarde eu recomendo...nada muito profundo mas engraçado.



PS. Antes que me esqueça: A novela Ribeirão do tempo na Record me surpreendeu...nada de escandalos sexuais e morais ... estória que te prende e paisagens lindas... vale a pena.


PS2. A justiça em greve e minha vida no Rio parada... rumo a Brasília pra ver se melhora...


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Menina, também assisti aos "gregos" da Nia e amei. Vou colocar mais esse na lista dos filmes para o feriadão.
Você, noveleira???????? rsrsrs
Vou ter de conferir.
A que horas passa Ribeirão?
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...