Presentes da Staples...destaque para o OOPS e o Hype!

Amanhecer com 72 lápis me esperando ... e mais coisinhas...existe forma melhor de acordar?

Olá crianças


Muitas novidades vieram nessa caixinha ai em cima... queria agradecer ao pessoal da Staples pelos presentes enviados para a Varanda e pela cartinha fofa em papel reciclado que está guardadinha aqui.

Imaginem a felicidade de uma viciada em lápis Staples quando vi uma caixa com 72 coisas lindas, fofas e amarelinhas piscando pra mim... mas o que eu achei mais interessantes foram 2 coisas... primeiro esse corretivo ai embaixo... teoricamente ele funcionaria como aqueles "carrinhos" com uma fita branca que apaga caneta... mas começa pelo fato dele ser retrátil ...sim ..como uma canetinha ...o que impede que aquela fita enrole...descasque ... e ocupe lugar na bolsa porque ele é do tamanho de uma caneta.

Fechado ...




Canetinha corretiva pronta pra usar...

Tamanho ideal.



Outra coisa super legal: marca texto que dá pra ver a tinta ... eu já conhecia os da Stabilo ...eram enormes (por que marca texto é tão grande?)...mas esses são fofos...duram muito mais do que os outros... e são do tamanho das canetas...o que é importante para caber no estojo uai.

E pra terminar o post as borrachinhas ponteiras de lápis ... lindas...de silicone não esfarela pela mesa... ai ai e tem o apontador com duas graduações...ai ...tem tanta coisa que eu preciso me mudar pra lá. Risos.



Enfim o que notei nos produtos da Staples e sempre comentei aqui é isso ... ao mesmo tempo que eles mantem os produtos tradicionais (meu lápis amarelo salve salve)... eles buscam melhorar os produtos que já existem... quem já não teve aquele carrinho lá de cima com aquela fitinha toda enrolada? Ou quem nunca comprou um marca texto que secou na semana seguinte... eu gosto de empresas assim.




Quer conhecer mais ? Clique aqui.


Quando eu souber de mais novidades conto proceis.


Obrigada a Débora e a todos da Staples:


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Lilian disse…
Ai que poder!!!!!
Salve salve, dona Lanynha, como vc está poderosa ganhando presentinhos Staples!
e quem não ama receber presentinhos, né?)
beijinhos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...