Relíquias

Olá crianças

Anjinho da guarda achou no porão um lápis dinossaurico da Faber Castell... ai sais...morri dessa vez. Sempre disse que é super fácil me dar presentes...agora repenso isso... é dificil me presentear porque a pessoa tem que estar concentrada em me agradar pra saber que um lápis antigo vai fazer meu dia colorido.

Falando nisso cada dia que passa aparece alguém com um lápis antigo ou uma caneta pra me dar... já preciso de potinhos novos para colocar na mesa.Coloquei o lápis ao lado de um da nova geração da Faber Castell pra vcs compararem... claro que não é tão nova geração já que esse famoso 1210 (nome do lápis) ... sumiu das prateleiras... não existe por mais que exista no site da Faber Castell... (momento vou chorar de tristeza) ... outro que sumiu foi o lápis preto ... que tem uma tal versão Eco que o grafite se dissolve... mancha tudo ...mais parece aquela graduação 6B... se eu soubesse disso teria guardado os meus lápis da infancia...


Falando nisso cada dia que passa aparece alguém com um lápis antigo ou uma caneta pra me dar... já preciso de potinhos novos para colocar na mesa.


Quem lembra dos lápis com tabuada e bandeiras??? Quando acharem me avise?

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...