Fui fazer pudim de laranja e ponto (parodiando a Bel)


Olá crianças

Pudim de leite todo mundo sabe que é uma delícia... mas pudim de laranja é mais.
Bateu uma vontade essa semana de fazer um pudim diferente e o escolhido foi ele. A receita é direto da fonte :NESTLÉ. Lembrei da nestlé da Suiça que tem uma cafeteria na porta da loja com as delícias que eles fazem na cozinha experimental deles... um sonho...

Um sonho não... um pudim...

Falando em sonho... já pararam para pensar que o sonho é irmão do bolinho de chuva? A massa é muito parecida ... pensava isso enquanto comia os bolinhos de chuva ai embaixo...é só colocar recheio e voilà.

Comprei o CD de Nawang Khechog que já foi indicado ao Grammy e que tem cds lindos ... o escolhido foi: Music as medicine... mas todos devem ser lindos...é um sonho as músicas... querem ouvir um pouquinho ? Clica aqui.


Dias felizes a todos.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Ai meus sais, meus açúcares e minhas gordurinhas rsrsrsrs
NÃO vou fazer pudim de laranja hoje. Não vou, não vou, não vou.
Nem adianta ficara aí me tentando, viu?
rsrsrs
Que música gostosa de ouvir! Amei. Já para a play list
Davi Machado disse…
pudim, Deus sabe como um pudim vira minha cabeça!!!

ps: se você quiser pode tirar o banner do meu antigo blog, ele não existe mais.

até

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...