Constatações do dia 31... chuva no Rio !

..em algum lugar entre Copacabana ou Leblon
Foto enviada por Tuto do Rio na chuva... e ruas já só com táxi e ônibus.
Olá crianças
...Mas a chuva da roça tá bem mais..bem mais ... e sem contar nas Pussycats dolls martelando no meu ouvidinho sagrado ...ai Bach ..Debussy me acode...
Constatações do ano que vivi:
1. Acho o Twitter chatíssimo...
2. Tem dias que não penteio o cabelo. (ainda bem que ele não vira um objeto não identificado...obrigada pai ...obrigada mãe)
3. Não participo da Colheita feliz com medo de me viciar. (sou altamente viciável)
4.Tenho mania de comprar lápis e canetas da Alemanha.
5. Acordo tarde todos os dias (cedo só em casos extremos de ataque com armas químicas).
6. Passo o Reveillon de preto mas não esse ano... passarei de verde kkkkkk ... ano passado passei de amarelo e dourado e não adiantou muito... kkkkkkkkkkkk ai sais.
7. Preciso dar mais atenção as pessoas que amo.
8. Minha mania por Moleskines está cada vez pior... estou de olho naquele próprio para aquarela em formato de bloco A3. Sai de mim tentaçãooooo.
Agora tenho bolinhos de bacalhau pra fazer...receita de Dona Zuquinha que me ensinou antes de morrer. Aquela pessoinha linda e feliz ganhou o Oscar de melhor sogra . Ai sagrada. Também tenho um pudim de leite pra fazer...não sei se acharei ainda leite condensado por essas bandas. Beijos da roça pro povo da cidade uai sô.
"Nothing you can say, but you can learn how the play the game...It' s easy."
Dias felizes em 2010 a todos !!!

Comentários

Pri - de Lacinho disse…
Oi Lany,
um 2010 maravilhosooo pra vc!!
bjoss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...