Minha alminha protetora...


Olá crianças


As flores: murta do jardim (vocês não imaginam o perfume)...


Os livros: meus primeiros códigos...início da faculdade... guardei de recordação.


A foto: do meu anjinho querido Guilherme numa visita na minha casa... ele adorava tirar fotos na escada que ainda estava em construção ele achava aquilo ótimo ..mas ao mesmo tempo o cuidado tinha que ser redobrado porque não havia apoio e ele poderia cair... o jeito encontrado de controlar era só subir pra tirar fotos...assim ele sabia que só podia estar ali comigo...e sempre obedeceu... fofo não?


Resumo da ópera: ele e eu ao longo dos anos fomos colecionando fotos nessa posição ... e elas estão espalhadas assim em porta retrato ... essa foto é a perfeita para o fim de ano.


Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...