Meus presentes de Natal ... ou de Chanucah sei lá.




Olá crianças


Ganhar presentes é sempre bom. E quando o presente vem assim de surpresa mesmo ... o negócio fica melhor ainda... ontem maior chuva em Niterói e eu querendo ficar gripada... com o povo querendo ir as compras e eu querendo ficar sentadinha...quem sabe na Saraiva lendo kkkkkkkkkkk ... quando estava no meio de uma ligação com um medo medonho do pico da Vivo ir embora encontro um amigo ... e o mais engraçado ele havia terminado de comprar um presente pra mim.. só que ele não sabia se me daria o presente como Chanucah ou como Natal ... e achou a maior coincidencia do mundo me encontrar ali...na chuva..no shopping (odeio shopping) ... bem o presente nada mais que minha cara... pastéis a óleo... ele disse que era para eu pintar enquanto estivesse de molho... de frozô... de férias... kkkkkkkkkkkkkk junto veio um super bloco de aquarelas com as aquarelinhas... não é lindo?


Para os outros não ficarem com ciúmes... lindo igualmente as blusinhas da Disney, a agenda mega super blaster da Moleskine... a outra agenda igualmente super mega blaster da Papel picado... milhões de Deco tapes pra minha coleção... enfim ... amigos tanto faz ser natal ou Chanucah ou um dia comum...ser lembrada pro vocês com carinho já me faz feliz.
Grata também pelas visitas de ontem. Pela blusinha verde escrito Hope que minha amiga irmã trouxe pra mim... gente... eu vou mas volto... mas sei que vocês torcem por mim. Lá de Campinas mando notícias.
Como acho que Niterói inteiro ficou preso no Plaza ontem ... não poderia esquecer do Diego que ficou comigo até eu entrar no carro ... fofocando kkkkk e encontrou também meio mundo lá enquanto a gente estava rodando...mas o mais engraçado foi encontrar ..o pai, a mãe e a irmã dele...amigos do Icbeu...amigos da faculdade...ontem tadinho..ele estava sendo observado.
Bjkas Diegoooooooooooooooooooo, te devo um sorvete... ontem eu estava gripada...hoje já quase boa.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Lilian disse…
O amigo por acaso não estaria disponível pra empréstimos?
kkkkkk

Te adoro!

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...