Amoras...


Olá crianças

Amoras me lembram infancia... em todos os lugares que eu frequentava existia um pé de amora...assim grandão ... cheios de passarinhos.

Ontem eu me dei conta que estava sentada embaixo de um pé de amora... só que as amoras estavam a uns 4 metros de distancia...lá no alto ...e os passarinhos sim faziam a festa...eles merecem as amoras mais que eu.

Hoje de manhã voltei lá para novas fotos ...e descobri um galho ao alcance da minha mão...e com uma amora madura... uma amora já foi o suficiente pra matar a minha saudade o resto eu deixo para os passarinhos.


Detalhe para minhas unhas azuis... tudo bem estou aqui a trabalho...mas nada que seja tão sóbrio. Risos

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Amoras e Framboesas... Recordações de infância... é interessante como sabores, cores e cheiros têm o poder de nos remeter ao passado.
Izabelle Costa disse…
Que luz maravilhosa a da foto!
Amora é uma delícia. Geléia de amora? Hum!
Vou correndo no quintal ver se o pé daqui está com frutas rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...