Pão de queijo suco de laranja e trabalho que não acaba nunca.

Olá crianças

Todos sabem que trabalho na mesma equipe há mais de 10 anos...os cargos se modificam mas as pessoas continuam as mesmas... tipo aquele comercial (você lembra da minha voz??? Mas meus cabelos... )..então sempre relembramos de aventuras passadas em nossas andanças ...em viagens sem fim... as vezes com sede com fome ...pelo deserto em busca de um oásis. Risos.

Numa dessas teve a viagem de carro a Brasília que eu considerei a mais penosa e também a mais divertida... onde fizemos o concurso do pão de queijo melhor da BR101. O vencedor foi o pão de queijo do posto BR na entrada de Carandaí - MG. Mas isso foi outro post....

Esse pão de queijo é do hotel... e é páreo duro na competição com o de Carandaí... muito bom...ou devia ser a fome...porque trabalhamos até as 22h direto sem tempo pra nada...e a adrenalina era tanta que meu estômago só suportou o pão de queijo e suco... é a vida.


Hoje estamos já aqui desde as 8h e como tem muita coisa para revisar ... termino o post dizendo que amo o Centro-Oeste e adoro os amigos já temos por essas bandas e amoooo pão de queijo de qualquer lugar até o de supermercado super congelado.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...