Mess... tea... enquanto isso no castelo ...

Olá crianças

Lanynha saiu da varanda esses dias porque anda chovendo muito por aqui... e resolveu se refugiar no castelo... lá em meio a chás e carolinas ela "tenta" estudar e trabalhar...claro que vez a outra o telefone toca ... claro que vez a outra ela resolve sair com os amigos para fofocar mas nada que uma boa pilha de livros não a chame de volta. Risos.

Depois de domingo viajo a passeio e é uma coisa tão difícil de acontecer ...sempre viajo a trabalho... a explicação é que para viajar a passeio ou se tem uma companhia ou se viaja sozinha... quando eu estou livre meus amigos estão trabalhando porque minhas folgas nunca bate com as de ninguém ... e já viajo quase sempre sozinha... mas isso não me abate eu viajo assim mesmo . (sou uma menina viajada kkkkkkkk)... não vou ficar reclamando da sorte.

O filhinho da minha amiga em visita aqui em casa reparou o quadro cheio de postais e perguntou: você já foi em todos esses lugares??? Eu respondi: desse quadro eu fui em todos os lugares mas do outro quadro estão os postais de onde eu ainda irei. (amo viajar) (amo receber postais de amigos).


Falando nisso um causo ...


Eu resolvi uma vez "uma única vez" fazer um acampamento (aqueles de barraquinhas) ... uma amiga ficou dizendo que eu devia me emergir no mundo e na realidade de pessoas que gostavam de acampar... (fora isso recebi milhões de crítica sobre meu jeito de ser que nem sempre condizem com a realidade)... já percebi que quando a gente toca piano, estuda alemão e gosta de música clássica nos colocam em outro planeta ...mas isso é assunto para outro post.

Lá fui eu para o camping ...

Trindade... meu paraíso. Nada poderia dar errado já que existem 1001 pousadas ao meu redor.

Chegando lá uma chuva copiosa... a namorada do menino lá começou a dar crise existencial...chorou... disse estar com cólica... os meninos foram pescar e eu aguentando o stress... eu na minha humildade de alma sentei no fundo da barraca para ler um livro em paz (lembro que era a obra completa de Cruz e Souza)... e a menina em crise.

Enquanto isso um rio corria na porta da barraca... mas as long as eu estou sequinha ...estou em paz...

Resultado: a menina chorou tanto que os meninos resolveram levar a bicha pra casa ( e eu que sou a fresca)... para não ficar como dona flor e seus dois maridos na barraquinha... fui para a pousada ser feliz e ler meu livro em paz com vista para o mar.

Depois disso sempre que volto a Trindade me lembro da aventura insólita... e lembro que o namoro da época acabou também ... são nos momentos de crise em que conhecemos as pessoas.

Se eu encaro outro acampamento ??? Dependendo da companhia até que sim...mas vou tentar convencer a ir ficar em um hotel.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...