Quando tudo dá errado ... tasca molho Barbecue ...


Olá crianças

Nem sempre quando tudo dá errado... depois que conheci esse molho Barbecue D'ajuda virou um vício...é o que mais perto chega do precioso da Mcdonalds... outro vício meu ... e esses dias meu tesão pelo mundo culinário foi para as cucuias... quem me conhece sabe que quanto maior meu stress menor é minha fome (graças a D'us ...imagine se é o contrário)... ai sais.
Até meu miojo deu errado ... aff mainha... nem com molho barbecue deu certo... melhor voltar ao trabalho para poder comprar uma lasanha pronta pra noite.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Realmente, molho de barbecue é tudo de bom...eu ainda estou tentando obter a essência de fumaça que eles utilizam para dar o sabor de defumado.
Izabelle Costa disse…
Descobri o molho barbecue há pouco tempo. Sempre tive preconceitos em relação a molhos. Fazer o quê? Sou assim. Mas taí, gostei e muito. Hoje comi com uns bifinhos de estudante ( bolinho de carne moída mesmo) que fizemos em casa. Ficou ótimo!
No momento estou com um "problema" inverso ao seu: quando estou sob stress como muito! Já estou quase rolando ao invés de andar. rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...